Ta triste? acorda pra vida

julho 22, 2008 at 1:57 pm 2 comentários

Se curiosidade matasse, eu estaria frita! Semana passada estive pesquisando sobre os jovens, passei por muitas definições, versinhos, fotos, muitas fotos de meninos e meninas que tentavam se entender. Eis que cheguei a uma menina de nome Prix Mazucatto na rede orkut, em suas fotos ela criou um manifesto jovem.

Uma espécie de janela da alma dos tais 20 anos.

Aproveitem e comentem sobre como é ter 20 anos de idade, mesmo que os seus 20 sejam hoje 40, 60 ou 100 anos de vida!

Entry filed under: Uncategorized.

o futebol arte do Brasil tem muito a aprender com o basquete

2 Comentários Add your own

  • 1. renato  |  agosto 7, 2008 às 12:02 pm

    20 anos..é ter a liberdade de ser responsável, e é ter a responsabilidade de ser livre..

    Tenho minhas obrigações por que quero e preciso, porém tenho a responsabilidade de ter 20 anos e ser livre, tenho meu dinheirinho ganho com esforço, e por isso tenho que ser livre para viver…viajar…ser eu…e o resto só história pra contar…

    a responsabilidade me da o direito de ser livre…

    Resposta
  • 2. prix mazucatto  |  janeiro 15, 2009 às 2:34 pm

    heyyy as fotos não abrem, e daqui não entro no orkut, mas encontrei por acaso este site no google, a prix sou eu? será? q tinha umas tantas fotos no orkut com msgs e tal?

    enfim..

    bj
    adorei sobre fer pessoa

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

julho 2008
S T Q Q S S D
« jun    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Most Recent Posts


