vocação por intuição

maio 27, 2008 at 3:42 pm 1 comentário

Pra quem não sabe trabalho numa agencia de publicidade e hoje pela manhã estava lembrando e rindo de quando escolhi minha profissão. Eu não conhecia nada na área e a pessoa mais próxima que eu conhecia, era uma prima do meu pai que morava em outro estado/SP. Como ela tinha um bom gosto incrível e um papo muito interessante eu quis ser como ela. 

Essa prima do meu pai vivia numa correria danada, na minha cabeça pra eu ser como ela bastava eu atender vários telefones ao mesmo tempo, nunca parar de digitar, só correr ao invés de andar. Daí alcançar o auge: “meu porte físico vai bater um bolão no mundo dos publicitários”.

Foi assim que com 16 anos, no segundo ano do ensino médio escolhi no Rio de Janeiro, o que eu gostaria de ser. Coisa parecida fazem as crianças que dizem querer ser gari. Lembro do meu racional:  o gari varre e eu sei varrer, se eu varrer muito serei boa! E a imagem dos garis no sambódromo no carnaval sambando felizes da vida me garantia que essa era a profissão do futuro. – Quero ser gari!

Quando comecei na propaganda encontrei vários publicitários ‘The Flash’, corriam e gritavam por mais prazo. Mas minha decepção veio junto ao descobrir que os que corriam eram os menos interessantes. A vida deles era conseguir mais prazo pros outros, não participavam do processo. E nem varriam felizes como os garis. Ao contrário reclamavam da falta de prestígio. Mas foi graças a eles que tive a facilidade de escolher meu caminho e encontrar o ritmo certo pras tarefas.

Entry filed under: Uncategorized.

meu calendário pessoal papo de vestiário feminino

1 Comentário Add your own

  • 1. DDT  |  maio 27, 2008 às 8:36 pm

    Ah… mas ser gari é uma coisa bem mais digna, né não?

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

maio 2008
S T Q Q S S D
    jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Most Recent Posts


