quem disse que mentir é feio?

maio 8, 2008 at 9:54 pm 2 comentários

Minha mãe, um tipo ‘funcionária pública’ que faz imposto de renda pra toda família, nunca perdoou uma mentirinha. Nem mesmo se fosse por uma causa nobre. Cresci aprendendo a falar somente a vardade, mas quem me garante que isso é bom?

 Ontem após a audiência da Dilma vimos que nem sempre isso é bem assim. Mentiu sim, mas naquele caso quem não mentiria? Eu? To fora. Preciso dizer isso a minha mãe antes que seja tarde demais, uma lição importante que quase ninguém aprende em casa.

Entry filed under: Uncategorized.

boa sorte siga meus passos quatro fotos pra você mudar de idéia

2 Comentários Add your own

  • 1. Guerra-Peixe  |  maio 14, 2008 às 5:52 pm

    Se ela falasse a verdade, como estava sendo torturada, também teríamos que entender. Muita gente não suportou essa ignomínia e acabou entregando companheiros… Essa mentira foi válida. Foi uma mentira que salvou vidas.
    Pior foi a mentira do senador que perguntou a ministra na intenção de complicá-la. Esse cidadão passou todo o tempo da ditadura na Arena e no PDS, partidos que sustentaram o pior período de nossa história. Depois mudou para o PFL, na verdade a mesma coisa. E agora está no DEM, de demônios. Com a entrada do PT, se viu pela primeira vez na oposição. Vive tirando onda de democrata. Mas como mentira tem perna curta, acabou por contribuir com a ministra e ainda ficou péssimo na foto.
    Para curar esse cidadão recomendo ficar de vez em Brasília, deixando o povo do RN livre. Afinal de contas, aquele lugar maravilhoso não merece o senador.

    Resposta
  • 2. UDI  |  maio 25, 2008 às 10:14 pm

    Minha filha, eu acho que com relação à mentira, posso considerar minha missão cumprida, pois é esse o dissernimento e entendimento dos fatos que um dia, tentamos, com nossos parãmetros, que você tivesse. Hoje, você, como sempre, me dá este presente! Você se tornou uma adulta com os melhores padrões de integridade! TE AMO! Sua mãe.

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

maio 2008
S T Q Q S S D
    jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Most Recent Posts


